terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Sósia

Refeita do primeiro susto, Pedro começou a contar o próximo:

- João também se perdeu.
- Peraí que vou me sentar, filho.
- Foi num show à noite. Mas, dessa vez, papai não estava tocando.
- Ele ficou sabendo, dessa vez?
- Tive que contar, porque eu não estava conseguindo achar sozinho(!).
- E como foi?
- A gente estava brincando de esconde-esconde com uns amigos. O João teve a brilhante ideia de se esconder no meio da multidão. Para melhorar, ele resolveu parar para ver o show e esqueceu que a gente estava procurando ele. Quando eu vi que não achava de jeito nenhum, fiquei desesperado. Avisei o papai, que foi procurar até na rua. 
- E você?
- Eu peguei o Davi e comecei perguntar para as pessoas: "vocês viram um menino igual a esse aqui?" Por sorte, um moço tinha visto e levou a gente até o João. 

Nunca mais reclamo da semelhança dos dois. 
Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário