quinta-feira, 4 de abril de 2013

Revolução dos filhos

Ok, vocês ganharam toneladas de chocolate na Páscoa. Mas isso não lhes dá o direito de entupir os dentes de açúcar e dormir com bactérias fermentando em suas bocas todas as noites até o fim do último e infeliz ovo recheado. 

Não, meus filhos, isso é contra os meus princípios. A regra é clara e impera desde muito antes de vocês pensarem em existir: chocolate, só depois do almoço. E já que vocês só almoçam comigo aos finais de semana, já  têm sobremesa garantida para todos os sábados e domingos do ano. Não é ótimo?

Acho que não. Após ouvir o mesmo discurso que vem se repetindo desde a noite de domingo, João se rebelou:

- A gente é quiança! A gente quer ovo de Páscoa! 

O pior é que a voz do subversivo encontrou ressonância nos demais. Devo confessar que meu reinado está ameaçado.

E agora, espelho meu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário