quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Espelho

Hoje eu tive o privilégio de conhecer o trabalho de Paula Huven, fotógrafa mineira que se atreveu a registrar o momento em que os olhares de mãe e filha se cruzam diante do espelho. 

De todos os olhares, os que mais me causam identificação são o de Cláudia e Cecília Bizzotto, que não seguram as lágrimas ao se encontrarem. Uma vê o seu passado. A outra vê o seu futuro. As duas se enchem de orgulho. 

Fiquei pensando na minha mãe e na honra que tenho de ser filha dela. As moças da foto, Cláudia e Cecília, foram separadas por um crime estúpido que levou embora a Ciça, em 2012. As duas ficaram eternizadas nesse registro.

O nó na garganta me fez querer eternizar o meu amor e gratidão pela minha mãe nesse humilde post. 

Só por garantia. 


Série "Devastação", de Paula Huven



Nenhum comentário:

Postar um comentário