segunda-feira, 31 de março de 2014

Imaginação

Eu já imaginava que aquele xixi na tirinha mudaria a minha vida. O que eu não imaginava é que seria em dose dupla. 
Quem poderia imaginar?

Lembro como se fosse ontem: "parabéns, são dois", disse o médico. Olhos arregalados. Expressão congelada. Três dias de choro velado. Muitos meses de choro assumido. Um leão por dia. 

Eles vieram. Mudaram tudo. Levaram-me ao extremo. De um lado, o cansaço. De outro, a realização. Um cai e levanta constante. Mas, não, não foi ontem. Já se vão quatro anos. 

Quem poderia imaginar? 
Naquele dia 31, quatro anos atrás, quem poderia imaginar que eu estaria aqui, quatro anos depois, comemorando a perfeição do caos? Quem poderia imaginar que daquele contexto controverso brotariam sementinhas tão lindas?

Hoje, eu imagino. 
Imagino uma infância plena de felicidade. 
Imagino uma adolescência com tudo o que eles têm direito. 
Imagino a fase adulta chegando para homens com H maiúsculo. Imagino que tudo, tudinho mesmo, terá valido a pena. 

E se hoje o amor transborda do meu peito, a culpa é deles. Feliz aniversário, duplinha!

Foto: Flávio Patrocínio


4 comentários:

  1. Owwwwn!!! Parabéns à duplinha!!!

    Beijo grande nesses pimpolhos iguais na aparência e completamente diferentes na personalidade.
    Parabéns à essa mamãe que enfrentou tanta coisa!
    E, de quebra, parabéns ao Pedroca!! Por ser o irmão mais velho mais exemplar de todos!

    Bjs, KK!!!

    Mari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari querida, obrigada pelo carinho de sempre. Saiba que, de certa forma, você também faz parte dessa história. Beijo grande!

      Excluir
  2. O Blog de vocês quatro é uma inspiração!!!
    Mônica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coisa boa saber disso, Mônica.
      Os pimpolhos e a mamãe agradecem!
      :)

      Excluir