sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

(Re)Começo

Caderno brochurão. Régua de 30 centímetros. Lápis preto. Lápis colorido. Apontador com reservatório. Bloco pautado. Tesoura sem ponta. Borracha branca macia. Cola líquida. Caneta marca texto. Caneta de ponta porosa. Estojo. Pasta fina sem alça. Pasta catálogo com plástico. Pacote de papel colorido. Livros. Livros. Livros. Livros.

Na semana que vem, o baixinho-grande faz a sua estreia na escola grande. Já está tudo prontinho, à disposição do protagonista. Cuidei de cada detalhe, das capas dos livros às margens dos cadernos. 

É uma forma de dizer que, embora o desafio seja dele, eu estarei sempre por perto.    














Agora, filhinho, é com você. 
Aproveite bem as páginas em branco do futuro que você começa a escrever.

3 comentários:

  1. Só queria dizer que li o texto e fiquei emocionada. Talvez por ter conhecido esse meninos todos pequenininhos e ver que estão crescendo cheios de amor. Talvez por eu ter te ajudado a dar o primeiro passo criando o blog. Talvez porque você escreve lindamente. Ou talvez porque eu te admiro e te acho uma das mulheres mais fortes que eu conheço. É isso. Continue fazendo margem nas folhas dos seus pequenos, pra que eles sempre saibam do amor que você usa pra dar contorno à vida deles...

    ResponderExcluir
  2. Silvia querida,

    como é bom saber que temos na torcida pessoas como você.
    Sinta-se parte dessa história.

    Beijo!

    ResponderExcluir