terça-feira, 19 de novembro de 2013

Protagonismos

Os baixinhos-pequenos fizeram um teatrinho na  escola. Dessa vez, os pais não foram convidados, acho que para não inibir a performance dos atores. Eu, que não me aguento de curiosidade, enchi os dois de perguntas:  

- Você foi o quê na peça, Davi?
- O príncipe.

Justo, pensei comigo. Davi é romântico, sensível, e, perdoe-me a corujice, lindo como um príncipe. João é tão lindo quanto, mas peralta demais para um papel desses. Devem ter achado um personagem que caiu como luva para ele, pensei comigo.

- E você, João, o que foi?
- O matinho. 

Cai o pano. 


2 comentários:

  1. Amandoooooooooooooooo este blog!
    Estou deixando deste comentário para dizer que estou lendo TODOS OS POSTS! Rindo demais da forma que você descreve as peraltices e as falas dos 3 irmãos =)

    ResponderExcluir