quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Homens...

- Mãe, deixa eu levar meu guarda chuva novo para a escola?
- Por que, Pedro? Nem parece que vai chover.
- Nunca se sabe.
- Mas você não precisa de guarda chuva na escola. Lá é coberto.
- Não, tem uma parte perto do banheiro e do bebedouro que é descoberta.
- É só encher sua garrafinha de água antes da chuva.
- E se eu tiver apertado para ir no banheiro?
- Espera a chuva passar.
- Mas você não disse que faz mal segurar xixi?
- Faz mal, mas não mata. Um dia ou outro, tudo bem.
- Então você está falando que eu posso segurar xixi?
- Não. Se você estiver apertado demais, vai na chuva mesmo.
- E se eu me molhar inteiro e ficar doente?
- Ai, Pedro, que drama! Fala a verdade, por que você quer tanto levar seu guarda chuva?

Ele, sem graça, confessou:

- É que ele é do homem aranha, o Luan tem que ver...

Homens, tsc, tsc...

Um comentário: