quarta-feira, 13 de março de 2013

6 anos

Sim, sou a feliz e realizada mãe de um lindo rapazinho de 6 anos. Já se despedindo da primeira infância, meu pequenininho demonstrou que, entre tantas qualidades que possui, maturidade e sabedoria merecem todo destaque. Pois veja.

Após o parabéns da singela festinha na escola, veio de um dos convidados a constrangedora pergunta: 'para quem vai o primeiro pedaço de bolo?' Puxa vida, que sinuca! Pai e mãe lá. Relações estremecidas. Igualmente importantes. Igualmente amados. Como escolher um?

Por um instante, senti pena do baixinho. Boba de mim. Decidido, ele partiu um generoso pedaço de bolo e rapidamente resolveu o problema: 

- Para o meu pai e a minha mãe. Juntos.

Parabéns, meu filho. 
Quanto orgulho eu sinto de você!

2 comentários:

  1. Ele sempre foi safo. Menino especial está aí. Um beijo pra vocês... Nanda

    ResponderExcluir
  2. É de encher os olhos, né, comadre?
    Vamos fazer um repeteco da festinha lá em casa.
    Bora comemorar a alegria de ter esse presente de Deus conosco? Beijo grande, querida!

    ResponderExcluir