sábado, 8 de setembro de 2012

Registrando


"Eu sei que ela nunca compreendeu
Os meus motivos de sair de lá
Mas ela sabe que depois que cresce
O filho vira passarinho e quer voar
Eu bem queria continuar ali
Mas o destino quis me contariar
E o olhar de mãe na porta
Eu deixei chorando a me abençoar"

Quando a música que o vizinho ouvia terminou de tocar, me peguei num longo abraço triplo. 
Gravei aquela cena no coração: meus pequenininhos, ainda pequenos, grudadinhos em mim.

Que seja eterno enquanto dure.

2 comentários:

  1. É querida, um dia todos batem asas e saem voando, e nós mães ficamos esperando eles voltarem....A famosa síndrome do ninho vazio! Aproveite bem os pequeninos, pois o tempo passa muito rápido!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Moema...
      Dá uma dor no coração só de imaginar...
      O jeito é ter mais filhos, né?
      Brincadeirinha, hahaha...

      Excluir