terça-feira, 10 de julho de 2012

Enjoado

Ele, em tom de desabafo:

- Mamãe, por que você sempre faz o mesmo caminho para ir para a escola?
- Porque é o caminho mais curto e mais rápido, filho.
- É que eu estou ficando enjoado de passar sempre pelo mesmo lugar. Também estou enjoado de ir pra escola todo dia.
- Está enjoado por que? Esqueceu que na semana passada você estava na praia enquanto seus coleguinhas estavam na aula?
- É, mas eu também fiquei enjoado de praia. 
- A isso damos o nome de rotina, filho. É quando repetimos as mesmas coisas, todos os dias.
- Eu não gosto de rotina. Fico enjoado dela.
- Não se preocupe, na sexta-feira você vai entrar de férias. 

Ele abriu um sorriso e disse:

- Férias! Nunca vou enjoar de férias!

Ele é enjoado, mas é esperto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário