terça-feira, 6 de março de 2012

Mais um para a coleção

O apuro de ontem:


Descia eu, linda e loira, pela avenida Amazonas. Tudo ia bem até o danado do João abrir a porta do carro em movimento. Do volante, vi meus três pimpolhos expostos aos perigos da rua, em pleno rush. Controlei o pânico, encostei o carro e travei a porta corretamente. A tempo de evitar uma tragédia. 


Depois de chamar a atenção do danadinho, xinguei as três gerações do vendedor que me garantiu que as travas traseiras eram à prova de crianças. 


Não satisfeito com a travessura, o mesmo João resolveu se soltar do cinto de segurança. Mais uma vez, parei o carro, prendi e repreendi o serelepe.


Respirei fundo e segui viagem, torcendo para que nada mais nos acontecesse até chegar em casa. Fiquei pensando em como essa história poderia ter terminado mal. Bastava ele ter se soltado do cinto e aberto a porta do carro ao mesmo tempo. 


Foi inevitável pensar como Deus nos livra constantemente de todo mal e perigo. Incidentes como o de ontem já fazem valer todas as rezas de mãe. 


Agora é tratar de renovar o estoque de orações. Espero que, até o próximo apuro, tenha conseguido recuperar algum saldo com o pessoal lá de cima...



2 comentários:

  1. Nossa!!!!Que susto!!!!Ainda bem que nada aconteceu!!!Deus está sempre conosco!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão assustada que dei bronca em todo mundo, inclusive nos dois inocentes. Ufa!!!

      Excluir