sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Fúria de titãs

Os dois estavam fazendo o Pedro de pula-pula.
Tudo ia bem até baixinho se enfurecer e arremessá-los longe.
Um eu consegui pegar no ar.
O outro foi de cara no chão.
Enquanto eu acudia o coitadinho, pensei cá com os meus botões.
E quando eles descobrirem que o maior é forte, mas não é dois?

Pobre de mim...


Um comentário:

  1. Katharina,

    Que delícia seu blog! Eu ainda não tenho filhos, mas sou apaixonada por crianças e não vejo a hora de ter as minhas..rs..
    A maneira que você escreve torna seus posts muito facéis e gostosos de ler... não consigo parar.. já li tudo acredita? rs
    Acompanhei desde 2009 quando você descobriu dos gêmeos!

    Como mulher, posso dizer com toda certeza que você representa com muita propriedade a nossa classe...estou orgulhosa viu? é uma prova de como a mulher pode ser boa mãe, mulher, menina, bem-sucedida e independente.. tudo isso antes do 30..rs..´

    É bom ter notícias dos nossos amigos de escola..., fico muito feliz por você estar tão bem e realizada.

    Parabéns mais uma vez e vou continuar por aqui acompanhando suas aventuras..
    Manda um grande beijo pro Hélio!

    E um enorme pra você, Pedro,Davi e João.

    Mariana Ligia

    ResponderExcluir