sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ai, credo!

Na farmácia, uma mãe se ajeitava com seus gêmeos de 1,5 ano. Puxei papo.
- Também estou esperando dois.
- Ah, parabéns!
- Conta uma coisa, você sobreviveu?
- O começo é meio caótico, mas passa.
- Quantas fraldas você gasta por dia?
- É... pergunta outra coisa.
- E leite?
- Pois é... esse aqui é alérgico a leite e derivados.
- E aí?
- O que ele toma custa 120,00 a lata.
- Nossa! Deu pra amamentar?
- Não, por causa do CTI.
- CTI???
- Não teve jeito, prematuros e com icterícia.
- Mas hoje estão todos bem, inclusive você, ?
Nessa hora aparecem os avós, já com a cabecinha branca, e com dois pacotões de fralda nas mãos.
- É, eu só nunca mais saí sozinha. Deixa eu ir que tenho que levar esse aqui no médico. Alergia.
- Vai com Deus, me despedi, em pânico.
- Você vai ver... apesar de tudo, a alegria é em dobro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário